sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quem eu sou?


Faço essa pergunta quase todos os dias para mim mesma.
Não sou nenhuma estrela de TV, mas tenho meus talentos.
Adoro desenhar, pintar camisas, escrever poesias, historias, contos, artigos...
Mas será que isso me faz ser uma artista?
Creio que não....
Também sou compositora, escrevo musicas das quais algumas pessoas gostam,
outras não entendem... Mas me satisfaço com as poucas pessoas que gostam das minhas letras, ou que gostam de me ouvir cantar.
Sou uma pessoa completamente confusa...
Agora mesmo, estou quase no final do meu curso de jornalismo, mas não me vejo trabalhando nessa profissão. Todos dizem que tenho talento para o jornalismo, mas a profissão não me agrada muito, ainda mais agora que estudei todo o lado podre que as pessoas que não cursam esse curso, talvez nunca saibam como é....
Largaria tudo para passar o dia todo escrevendo o que penso ou fazendo criticas de assuntos diversos.
A única resposta que tenho para minha pergunta inicial é que sou Madalena Lôbo e amo com todas as minhas forças a MúSiCa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO