sexta-feira, 23 de abril de 2010

A imagem da eterna tragédia.

"Deus fez o homem... Nossa, até hoje eu me pergunto para que...


Mas tudo bem, isso não é um problema meu e um ser imortal e eterno deve ser super arrogante para poder me responder diretamente.

Mas, creio, que ele não estava satisfeito com o sofrimento do homem por si só e fez a mulher. Para que o homem esforça-se em querer ser melhor, maior, mais forte sempre para agrada-las...


Mas Deus esqueceu de avisar a mulher que dentro do peito de cada homem havia um coração.

Infelizmente acho que Deus esqueceu de nos dar uma saída de emergência, pois para piorar nosso sofrimento ele não permite o suicídio; condenando aqueles que o praticam ao inferno.

Bom querido e senhor Deus, eu não vou indagar onde o senhor quer chegar mais só lhe digo uma coisa : Sou uma criatura sua, responsabilidade sua, problema seu. Se você puder me ajude, por que eu já desisti de mim."

Texto e imagem: Andrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO