sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paty às avessas

Depois que escrevi meu ultimo post, tive logo idéia de um outro para postar no mesmo dia. Tudo porque me comparei com as meninas rotuladas de Patys e nossa diferença em relação a cores. Depois de tanto pensar, acho que cheguei a conclusão de que sou uma “Paty às avessas”. Amo quase tudo que uma patricinha ama.
Só que minha coleção de brincos são alargadores, meu cabelo não é loiro, mas pinto de vermelho. Não gosto de Lady Gaga, mas amo rock and roll, apesar de também ouvir alguns cantores pops como Amy Macdonald. Não dou escova ou chapinha no cabelo, mas faço hidratação.
Meu salto alto se chama All Star, meu vestido rosa com brilho na verdade é um preto com pedrinhas. Mas também temos coisas em comum. Amamos chocolate, flores, shopping, bolsas e colares.
Ah! Quer saber de uma coisa? As mulheres são todas iguais em suas diferenças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO