terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma coisa chamada “moda”


Sempre fui do tipo ApAiXoNaDa por tênis, para ser mais exata, sempre fui louca por All Star.
Para mim ele sempre foi um tênis perfeito, daqueles que combina com tudo; vestido chique e vestido simples, saia, short, meia calça, legging, etc, etc, etc.
O All Star é simplesmente perfeito e eu sempre fui tachada de “meio infantil” demais, tipo, enquanto as meninas usavam salto alto para ir para faculdade eu ainda usava All Star com vestido ou com qualquer outra roupa. Era estranho, mas teve uma época que me senti meio que forçada a usar sandálias baixinhas o tempo todo, pois achava infantil mesmo eu ainda estar me prendendo a essa paixão pelo tênis e acabei por dando fim a uns 4 All Star meus.
Depois de uns três meses eu não resisti e voltei a usar os All Stars que ainda tinha. Logo em seguida lançaram uma moda de que tudo combina com All Star e que ele não é nada infantil e pode ser até um tanto SEXY!
Dei muita risada a todos que riam de mim já que agora All Star esta na moda.
Eu nunca liguei muito para esse negocio de moda, mas fica aqui meu recado:
“Mãe! Eu tô na moda” (risos) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO