sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vanessa Rozan e sua 'caixa de jóias' da Avon


Apesar de curtir rock and roll eu sou mulher, e como toda boa mulher, adoro programas de moda, cultura, beleza, novela, filmes de drama. Sou vaidosa e amo comprar, GASTAR! A diferença talvez de mim para outras meninas apelidadas de Patys são nossas cores favoritas, elas amam o rosa e seus derivados e eu amo preto, roxo, vermelho e verde.
Então confesso aqui para quem não sabe ainda que apesar de odiar o SBT, eu amo o programa Esquadrão da Moda. E morro de inveja da Vanessa Rozan, do seu estilo lindo e de sua maletinha fashion de maquiagem da Avon. Ai como eu queria uma maletinha  de maquiagem daquelas!!!
Alias, como a Vanessa falou outro dia, “Maletinha NÃO”!
Aquilo é uma super caixa de primeiros socorros da Avon para qualquer mulher, independente de cor, classe social e estilo musical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO