terça-feira, 18 de maio de 2010

Ah essa tal mídia...

É engraçado como as coisas acontecem na mídia. ‘Um dia alguém acorda, põem uma roupa diferente e fica famoso. Ou briga com a namorado (a) na rua é filmado(a) e ta na mídia.’ (risos).


De certo modo é espantoso esse poder que a mídia possuí de transformar pessoas que não fazem nada pela sociedade, nem são pessoas famosas ou influentes em ‘celebridades instantâneas’.

Os artistas estão na mídia o tempo todo pelos ossos do oficio, os políticos estão na mídia por causa dos seus acertos e erros no seu trabalho, e os ‘exs’ estão na mídia por que motivo?

É ex- BBB, ex marido (esposa), namorado (a) de fulano de tal, ex isso, ex aquilo e ainda surge uma nova modalidade ex-Uniban (Geisy Arruda, a moça que foi expulsa por alunos da faculdade Uniban por usar um vestido rosa curto).

Um dia alguém acorda celebridade por qualquer besteira nova que faça, mas no dia seguinte a mesma mídia que deu ibope esquece da existência dessa pessoa. E o que ela vai fazer de sua vida já que não poderá mais ganhar dinheiro e fama em cima do seu titulo de ‘ex’??
Resposta? ...




 Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO