quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou FELIZ!


Todos já devem ter ouvido falar nessa frase clichê Nunca desista de seus sonhos, não é mesmo?
Mas nunca damos muita importância ao ouvi la, principalmente se nossas portas são fechas inúmeras vezes.
Porem, mesmo com inúmeras portas fechadas, alguém nunca desistiu de um sonho meu, meu noivo Murilo, ele sempre lutou comigo por tudo que eu sempre quis na vida, ele sempre foi a minha base e acredito que sempre será por tudo que ele faz comigo.
Essa semana ele me fez um proposta nada indecente que me deixou radiante...
Ainda não posso contar para todo mundo, só ele, eu e mais três pessoas sabem do acontecimento, mas finalmente poderei continuar esse meu sonho que estava meio parado no passado.... Aguardem!
Só posso dizer um coisa.... ESTOU MUITO FELIZ!

Imagem: Madalena Lôbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO