quarta-feira, 26 de maio de 2010

Protetor solar


Tenho a pele muito clara e moro numa cidade com sol escaldante, que raramente chove. Devido a isso, dermatologistas e amigos  já me advertiram sobre câncer de pele varias vezes, mas eu não consigo usar protetor solar todos os dias devido ao “grudezinho” mesmo que mínimo em alguns e o cheirinho estranho, mesmo que fraco.
Tentei um protetor da Sun, da Nivia, Avon ate parar no da Boticário que mal sentia na pele, só que o tubinho pequeno que durava uma semana era R$50,00, ai mudei para o  protetor 50 da Sundown, o que uso ate hoje, ele tem “cheiro de praia”, aquele cheiro típico de protetor solar, só que mais fraquinho.
Mas eu não consigo ainda utilizar ele todos os dias e o resultado disso, é uma pele meio machucada nos braços e manchas no rosto.
Alguem me ajude...
Será que existe algum protetor solar acessível e sem o bendito cheiro de protetor e aquele grudezinho chato??? 


2 comentários:

  1. Amiga...seu blog ta massa vey!!!!!!!!!

    adorei...perfeitão!!!!!

    saudades!!!!!!!

    bjim...
    um dia chego perto do seu blog kkkk
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Brigada Bi!
    Saudades tbm de tu muié!
    xeroOOOoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO