terça-feira, 1 de junho de 2010

Adoro Tecnologia

Semana passada foi a semana de receber dinheiro e logo logo pagar minhas dividas. Que chato a segunda parte, mas é meu dever fazer essa chatice. Tive que ir no shopping porque meu noivo queria me dar um celular novo, o meu antigo tinha apenas um mês que ele, meu noivo, me deu, mas ele queria um melhor para mim e quem sou eu para rejeitar qualquer aparato tecnológico? ADOROOoOOo TECNOLOGIA! ADorOOooo presentes.


O celular é show de bola. Obrigada meu amor!

Tava pensando outro dia e percebi que somos um casal viciados, viciados mesmo em tecnologia. E isso é algo um tanto irritante, pois não temos ‘grana’ sempre para comprar nossas coisinhas... Só com o cartão.... E coisa do demo é o cartão de credito... aff.

Quinta feira passada vi uma Nikon D5000... ai ai... (respiração profunda). MUITO LINDA!!!! Não desprezando a minha Fujifilm semi-profissional, mas a Nikon... a Nikon me deixa sem palavras. Sim, ai loira do loja anotou o preço singelo da câmera no cartão da loja e ao lado tinha o valor parcelado dela no cartão. Graças a Deus meu cartão ta sem limite, se não eu ia pegar a câmera!



Imagem: divulgação da Nikon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO