sexta-feira, 11 de junho de 2010

Alargador invertido deixa o furo maior ou é um mito?

meu alargador ainda pequeno
Essa semana meu amigo, Robson Amorim, me contou algo interessante sobre alargadores. Ele que usa um alargador com o feche virado para frente, disse que a maioria das pessoas também utilizavam o alargador assim, pois faz com que o furo pareça maior.

Uso um alargador de 10mm (como mostrado na foto acima) e não tenho pretensão, ao menos por enquanto, de aumentar o tamanho dele. Mas achei interessante o argumento do Robson e resolvi testar.

Pois bem, o mito do alargador invertido, não é apenas um mito! Na verdade o que acontece é que o alargador quando utilizado normal, com o feche para o fundo (em alguns modelos) da a impressão que diminui o tamanho dele, ou seja, um alargador de 10mm, por exemplo, parece que é de 8mm, pois as laterais do alargador na frente são largas. Já quando utilizado ao contrario com o feche para frente, ele parece um pouco maior porque as laterais do feche são mais estreitas. Não é uma diferença grande, mas percebi que é bem mais fácil fechar o alargador assim.

Legal a dica Robson!

Usarei os alargadores ao contraio, menos o de strass é claro!

Imagem: Madalena Lôbo

14 comentários:

  1. nossa eu vou coloca um igualzinhoo desse nas duas orelhas vai fika bem legal neh gente *_*

    ResponderExcluir
  2. nossa eu vou coloca um igualzinho desse na minha na duas orelhas vai fika bem legal néh gente *_*

    ResponderExcluir
  3. nossa eu vou coloca um igualzinhoo desse nas duas orelhas vai fika bem legal neh gente *_*

    ResponderExcluir
  4. nossa eu vou coloca um igualzinhoo desse nas duas orelhas vai fika bem legal neh gente *_*

    ResponderExcluir
  5. Isso atrás do alargador é um piercing de umbigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO!! Mas tive que tirar pq aumentei o furo do alargador...

      Excluir
  6. oi! eu uso três argolas em cada orelha: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409437_299422463512289_1476695058_n.jpg tava pensando em colocar alargador (máximo 10 mm) pra isso vou ter que tirar as outras duas argolas?

    ResponderExcluir
  7. ooi! eu uso três argolas em cada orelha: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409437_299422463512289_1476695058_n.jpg e queria colocar um alargador (máximo: 10 mm) pra isso terei que tirar as duas argolas de cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Na minha foto do post vc consegue ver que eu tenho 2 furos fora o do alargador?? Um sem nada e um com um piercing de umbigo.... bom, como os 3 furos que eu tinha eram afastados eu mantive os outros 2 mesmo com alargador, depois eu aumentei o furo do alargador ai resolvi q tava tudo muito bagunçado na orelha e parei de usa-los (deixei só o alargador mesmo).
      Como vc usa argolas, q são bem mais finas que os piercings, dá p ficar tranquilo sem ficar muita informação na orelha.

      Excluir
  8. Nossa que legal ! Eu não colocava meu alargador ao contrário porque as pessoas me falavam que estava ao contrário e eu me incomodava. As pessoas ficavam com a impressão de que eu não saberia colocar o alargador direito. Mas agora que eu vi esse post,gostei ! Vou começar a usar assim.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, vou começar a usar meu alagador assim.Já tinha ouvido algumas pessoas me falarem disto mais eu nao usava porque tinha pessoas que me falavam que estava errado. Então eu ficava com a impressão de que eu não sabia nem colocar um alagador :\ , mas depois que eu vi desse post eu vou começar a usar.. =D

    ResponderExcluir
  10. Coloquei o meu ao contrario tbm,mas ele ficou preso e n consigo tirar,como faço p tirar ele ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já apertou ele até ele dá um pequeno estralo? Depois é só desenroscar!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO