quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vicio novo chamado Esmalte!


Quem me conhece a muito tempo sabe que desde os meus 15 ou 16 anos pintos minhas unhas com  esmalte preto. Essa era a única cor que gostava e achava bonito ter nas minhas unhas. Mas desde o final de 2009 tenho apreciado outras cores nas unhas e amado o resultado delas.
O único esmalte que tinha, antes ficava junto com meu estojo de alicates, tesouras e lixas de unhas. Hoje esse estojo foi substituído por uma cestinha onde por enquanto existem vinte e poucos esmaltes de cores “diferentes”. É claro que não acho bonito cores como amarelo, laranja, rosa Pink, mas cada um tem seu gosto não é mesmo?
 Hoje coleciono esmaltes de cores que amo, mas nunca tinha usado como esmalte.  Na minha humilde cestinha tenho variados vermelhos, roxos, pretos, azuis escuros e outras cores seguindo a tonalidade dark.
Quando vou a qualquer lugar e vejo uma prateleira de esmaltes começo a “futucar” para ver se acho alguma cor que me agrade e quero comprar todos. O negócio tem ficado serio, mas graças a Deus tenho estado sem dinheiro... (risos)

Tenho ate fuçando alguns blogs e ficado com uma inveja boa de meninas que tem centenas de esmaltes. Elas têm cores que odeio, mas queria tê-las em minha cestinha sabe-se Deus por que. Ta ficando serio isso. 

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO