sexta-feira, 9 de julho de 2010

cisto nos dois ovários

Ando meio afastada do Paty as Avessas ... problemas de saúde.
Mas hoje resolvi compartilhar o meu problema com vocês.
Estou com cisto nos 2 ovários.... talvez tenha que fazer cirurgia... ainda não sei muito bem o que irei fazer, por enquanto tenho corrido atrás de exames, uma bateria de exames, alguns que o meu plano de saúde se recusa a cobrir. (raiva)
Comecei a sentir alguns sintomas como dor de cabeça constante, enjoou, tontura, dor e aumento do abdome, falta de menstruação e aumento de peso. Resultado... todos me diziam que eu estava grávida, porque os sintomas são de gravidez, mas descobri os cistos.
Estou aqui rezando para que sejam cistos possíveis de tirar com hormônio, ou uma pequena cirurgia. O fato é que estou com medo! Medo de não poder um dia ter filhos! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO