quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filmes de terror perdem lugar para a vida real

Meu noivo gosta de filmes de terror, então fui a procura de alguns para assistirmos este final de semana, mas não achei nada legal.

Nunca mais lançaram filmes interessantes de terror, todos os atuais são parecidos com outros tanto velhos... Também, com o mundo que vivemos hoje é bem mais fácil ligar a tv e ver todo o terror real que rola no mundo. Mortes, assassinatos, estupros, tanta violência que assusta muuuuuuito mais que um filme de terror.

É por isso que sou a favor de filmes românticos, de comedia e filmes de ficção.Com tudo que vejo nos veículos de comunicação, prefiro mil vezes sair da realidade e descansar minha mente com outras coisas. Vou procurar uns do gênero para assistirmos juntos (eu e meu noivo) nesse friozinho gostoso.


Imagem: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO