sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu odeio o SBT

A emissora nunca consegue superar nenhum canal de televisão, ela perde audiência ate para a TV Cultura. E tudo porque o dono é um doido que só pensa em superar e rede Globo, e deve ate assistir mais a Globo do que a própria emissora da qual ele é dono.

Mas 60% da perda de audiência da emissora deve-se as mudanças repentinas de programas, dias e horários.

As vezes passo alguns dias sem assistir tv e mesmo assim sei o que passa em cada horário na Globo por exemplo, já que a emissora, mesmo que mude algo, avisa um milhão de vezes com antecedência.

Semana passada fui assistir um programa no SBT, que era a única coisa que eu gostava no canal, daí fiquei la horas e horas e nada do programa começar, essa semana no mesmo dia da semana que o programa ia ao ar fiquei la na frente da TV horas e horas novamente e nada mais uma vez.

Só depois de entrar no site da emissora descobri que o programa havia mudado o dia da semana de ir ao ar. Isso porque fiquei 2 ou 3 semanas sem assistir o programa. Aff! O SBT é pior que a novela Passione da Globo.


Imagem: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO