sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não me peça nada emprestado, por favor!

Não gosto de emprestar minhas coisas, porque como o próprio nome já diz são minhas coisas e não dos outros. Mas sempre existe alguém querendo algo emprestado, como livros, esmalte, cds, dvds, blusas, calças, meias e por ai vai.

Quanta falta de higiene.

Como uma pessoa pode querer as roupas do outro emprestado? Por mais que sejam pais e filhos, cada um tem bactérias diferentes no corpo. ECA!

Eu sinto nojo, nojo mesmo de emprestar roupas para os outros, graças a Deus, só tenho irmãos (homens só para ficar mais explicito) e eles nunca irão pegar nada meu emprestado.

Tive uma criação onde cada um tinha as suas coisas e não pegava nada do outro emprestado e hoje em dia é estranho conviver com pessoas que usam tudo umas das outras sem ligar para nada, nem se vai estragar a camisa nova que o outro ganhou de presente de alguém.

Imagine a cara de quem deu o presente ao ver outra pessoa e não o presenteado usando o presente !!

Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO