sábado, 17 de julho de 2010

Sou compradora compulsiva... Admito o meu erro



Adoro comprar roupas, tênis (allstar), esmaltes e livros. Aff... Outro dia, após dizer que não tinha nenhuma blusa legal para sair meu noivo me disse “Amor, você poderia usar uma camisa por dia durante dois meses e elas mesmo assim não se repetiriam, se você não tem roupa para usar é porque gosta de usar as mesmas sempre”.

Que raiva que tive dele na hora, depois contei as camisas que tinha no guarda-roupa, algumas ainda com etiqueta de novas, roupas que nem sei porque comprei, algumas que nem sabia que tinha... e olhe que meu guarda roupas é daqueles de casal, onde em uma parte guardo as camisas todas pendurados, na outra os vestidos e sempre na parte de baixo as calças e bermudas, ou seja, tudo fica visível o tempo todo.  Fiquei com remorsos de naquele dia ter ido ao shopping comprar roupas novas. Mas sei la... Acho que preciso de um tratamento... Os esmaltes mesmo...  tenho alguns ainda na embalagem e os livros... tenho alguns com o plástico de novo e a nota com o preço dentro dele. Isso porque de duas em duas semanas eu leio um livro novo, mas sempre tem outros na gaveta guardados. EU AMO gastar e quase sempre me arrependo de ter comprado demais.  Preciso de algo para parar de comprar tanto assim! Acho que vou ali ler um pouco e sair dessa bendita internet. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO