terça-feira, 24 de agosto de 2010

Katy Perry cria regras para ter um casamento duradouro

A cantora Katy Perry e o ator Russel Brand se aproximam dos últimos preparativos para seu casamento - que ainda não tem uma data oficial divulgada. E hoje, em vários sites, saiu a noticia de que o casal decidiu estabelecer algumas regras para a convivência depois que a união estiver oficializada.

A cantora pop já declarou que o segredo para manter o noivo andando na linha antes de o namoro se firmar foi forçá-lo à abstinência sexual. E ela garante que pretende manter o ator na rédea curta. Para isso, ela teria elaborado uma lista de regras com o objetivo de manter a chama do casamento acesa.

Dentre os itens listados está que um não pode cair na balada sem o outro, nem ficar muito bêbado. A relação com os ex deve ser evitada - principalmente no caso do ator, que sempre teve fama de namorador. Por fim, até a relação com os fãs foi citada: foto e autógrafo estão liberados, mas beijinhos e abraços mais "quentes" devem ser cortados.

Segundo amigos do casal, a idéia da lista foi de Katy, mas Russel não só concordou como ajudou a elaborar algumas das proibições - mesmo que ainda não se saiba quanto tempo elas devem durar. (Fonte: Revista Veja. Imagem: divulgação)

 
Danadinha essa Katy hein? Muito boa a idéia, mas acho que nem precisava de uma lista assim divulgada para todo mundo, bastava uma boa conversa.



Um comentário:

  1. Gosto muitoooooo dessa estrela....Não vai se apagar jamais. Grata por compartilhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO