quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Noveleira eu ?

Ta bom! Eu odiava a novela Passione da rede Globo, mas comecei ate que assistir, não amar, mas assistir por causa da atriz, modelo e cantora (tudo ao mesmo tempo com o mesmo lindo estilo) que interpreta a Melina (Mayana Moura).

Tenho tido alguns horários vagos a noite (que a minha orientadora de trabalho de conclusão de curso – TCC- não me ouça, nem leia o meu blog) e para descansar a mente eu assisto um pouco a novela. Sempre é bom descansar a mente vendo coisas fúteis ou lendo coisas fúteis, se não, não estaríamos descansando a mente. A vida é assim, todo Doutor (que tenha feito doutorado é claro) tem um pouco de fútil dentro de si e tem que descansar seu lado intelectual sendo fútil de vez em quando. Aprendi isso com um professor querido meu (que é doutor em antropologia), que para mim é um exemplo de pessoa inteligente e agora tive outro exemplo que é a minha mais nova professora, nova mesmo, só tem 30 aninhos e já é doutora em comunicação! Mas fora o titulo ela é inteligência pura, ate quando é irônica e agora que parei para falar dela, ela lembra a atriz Mayana Moura que estava falando antes de me perder em meus pensamentos. “Eu só uso preto, porque preto é chique e combina contudo” foi uma das primeiras frases dela antes de nos dar aula. E ate nisso ela parece com a atriz.

Continuando... sem perder o fio da meada, a Melina, e a sua interprete a atriz Mayana Moura “são” (entre as aspas porque na verdade é uma pessoa em dois personagens) estilo puro. Adoro! Como não vejo TV todos os dias porque ando estudando e duas vezes na semana tenho que ir na faculdade pegar uma ultima matéria e ver minha orientadora do TCC, eu não sabia que a Melina já estava de casamento marcado mais uma vez. Então fiquei pensando em como será o novo vestido dela.... bem fútil esse meu pensamento. Mas o primeiro casamento que não rolou.. ela estava belíssima. Um show aquele vestido.

Obs: A novela pode ser chatinha, mas os figurinistas estão de parabéns.


Imagens: Contigo e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO