terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mulher e trânsito não combinam!

Sempre me admiro com o quanto nós mulheres somos “boas ao volante”.
Das varias vezes que tive problemas no trânsito, de me assustar com um possível acidente ou de sofrer pequenos acidentes, mas acidentes, sempre uma mulher estava presente conduzindo o veiculo.
Nós mulheres somos muito boas mesmo. È por isso que sempre os casos de mulheres ao volante viram noticias, porque nós conseguimos coisas que os homens não conseguem como destruir um carro dentro da garagem. (risos)

Notícia de HOJE!

Motorista erra marcha e carro cai em piscina de prédio em Fortaleza



Uma moradora de um prédio de Fortaleza tentou engatar a ré no carro mas acabou engatando a primeira marcha. O carro foi para a frente e mergulhou na piscina do edifício. Apesar do susto, ninguém se feriu. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). O seguro foi acionado mas até o meio-dia desta terça-feira (17) o veículo continuava dentro da piscina”. (Fonte: G1, dia 17/08/10, Foto: Elaine Amorim/VC no G1)



Dias atrás no mesmo site!

Mulher perde o controle de carro e atinge oito motos no interior de SP
Uma motorista perdeu o controle da direção e atingiu oito motos que estavam estacionadas em uma das ruas mais movimentadas de Araçatuba, no interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (5). A mulher disse que foi fechada por outro carro e não conseguir desviar. Ninguém ficou ferido” (Fonte: G1, dia 06/08/2010, Foto: TV Tem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO