sábado, 14 de agosto de 2010

O tempo cura tudo, ate feridas que nunca foram criadas....


Semanas atrás estava arrumando meu guarda roupas e decide jogar fora uma caixa cheia de cartas e fotos de uma velha amiga, que sabe-se Deus por qual motivo ao certo, deixou de falar comigo.
Tinha na cabeça que quase 4 anos haviam se passado, desde que “cortamos ligações”. Tive varias conquistas em minha vida e ela não esteve presente em nenhuma de minhas vitorias, não ficou feliz comigo pelo meu sucesso. Tive vários outros amigos ao meu lado e o meu noivo (hoje meu melhor amigo) para estar sempre me apoiando e me dando ombro para chorar quando precisei.
Mas naquele mesmo dia que decide jogar tudo no lixo, conversei com meu noivo sobre o assunto e ele me disse “Não faça isso, porque ela fez parte de seu passado e você não pode apagar seu passado. Você é mais inteligente que isso.”


Dias se passaram e hoje ela tentou voltar a falar comigo usando uma frase similar. Que ironia do destino hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO