quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Socorro!! Estou sem voz!

Hoje faz dois dias que não vou ao trabalho. Tenho problemas de garganta, mas já havia alguns anos que não tinha nenhuma crise. Depois que comecei a dar aula para crianças as coisas pioraram. Em menos de um ano tive uma media de 4 a 5 crises!!

No ultimo domingo minhas amídalas estavam muito inflamadas, na segunda tive problemas... tive que gritar muito para que as crianças prestassem atenção em mim, na terça fiquei quase sem voz, com dor e muito mau estar, perdi ate uma consulta medica. Aff! Não sei o que faço... Quase tudo na minha vida esta relacionado a voz, por exemplo, é difícil dar aula para crianças, mas ao mesmo tempo é divertido e alem do mais esse é meu ganha pão. Faço faculdade de jornalismo e ate onde sei, nunca vi um jornalista sem voz e por fim tenho uma banda e AMO cantar (também nunca vi nenhum cantor mudo).

Tentei seguir aquelas dicas de cuidados com a voz, mas la na escola isto nunca da certo, sou ate calma demais, mas sempre tem uma turma que tenho que pedir atenção na base de gritos.

Imagem: retirada do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO