segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma nova Marisa

 
Sempre gostei de comprar em lojas de departamento, mais pelo preço, porque não ganho o suficiente bem para comprar roupas “boas”.  Também gostava de desenhar minhas roupas e pagar para alguém fazer, mas as costureiras estão cada vez mais escassas em minha cidade, por culpa justamente de lojas de departamento.
Pois é... sou do tipo que compra roupas na Marisa, C&a, Riachuello... Adoro as coleções, principalmente porque la sempre a moda Rock and Roll esta em alta, alem de ter sempre muitas roupas pretas (adoro)
As pessoas tem muito preconceito em lojas assim. Mas hoje me surpreendi ao ler meus jornais matinais, O Estadão fez uma matéria para falar da Marisa. Da nova coleção.... Da para acreditar?


"Atenta à tendência mundial e tentando quebrar a resistência que muitos brasileiros ainda têm em relação às lojas de departamento, a Marisa vem investindo bastante em estilo. A marca, que existe desde 1948 e começou vendendo apenas bolsas, nunca se esforçou tanto para apresentar ao público looks que realmente estejam antenados com a moda internacional. Pelo menos foi o que o Moda percebeu ao conhecer os lançamentos de verão que já estão nas lojas de todo o País. Em um desfile realizado na quinta (12), detectamos que a Marisa está produzindo looks equiparáveis a roupas de grifes famosas e estilistas reconhecidos. E tudo com uma pitada mais que especial: o precinho.

A coleção | A marca quis trabalhar com oito linhas diferentes, cada uma voltada para um tipo de público: a Jeans Mania, com aplicação de jeans em calças, shorts, camisas, vestidos e coletes; a Militar Chic, que seria uma adaptação da tendência militar que não tem cara de uniforme, ou seja, camuflados em vestidos e blusas, mas também aliados a shorts jeans e maxicolares; Bandagens, para levar às ruas e popularizar o uso das bandage clothes, que estão em alta desde o ano passado; Metálica, moda que foi às passarelas no inverno deste ano com tachas, colares metálicos e um estilo rocker dominante; Candy Color, isto é, peças com cores em tons pastéis que acrescentam doçura aos looks; Yatch Club, estilo marinheiro, com peças em muito azul marinho e listras combinadas com boinas e shorts; Lady Like, que são roupas com um estilo bem romântico e menininha, com babados e bordados; e Cintura nas Alturas, especialmente para saias".  (Fonte: Estadão)



Quem quiser ler a matéria completa clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO