quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensando bem, carne crua e couro são a mesma coisa


Segunda-feira  fui para faculdade com uma jaqueta que minha tia avó comprou para mim. Linda de morrer!!  Ela é de couro sintético, com forro de seda em estampa de oncinha. Tem um gorro escondido seguindo a estampa do forro. Eu particularmente amei o presente e minha amigas seguidoras da moda também. Mas sempre tem alguém chato para cortar o barato da festa. A jaqueta custou R$150,00 (achei super barato) e ela era peça única na loja. Mas uma colega veio falar que só pagaria esse preço se fosse couro mesmo. Eu não dou a mínima para couro, afinal o homem ta ai com toda sua inteligência para produzir couros diversos sintéticos sem precisar da  morte dos animais.
Ontem mesmo a Lady Gaga, mais uma vez causou polemica na mídia, desta vez usando um vestido de carne bovina crua. E venhamos e convenhamos qual a diferença do vestido que ela estava usando ontem e as centenas de vestidos de couro que existem por ai? 
A galera se assustou porque a carne tava crua, mas as roupinhas de couro que são vendidas por ai são feitas de que fofinhos e fofinhas???
Não estou defendendo a Lady Gaga, só estou dizendo que antes de julgarmos devemos olhar para nosso próprio umbigo.



Foto da Lady Gaga: Mark Ralston/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO