quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esmaltes Elke


Hoje tive que ir ao cardiologista, devido ao corre corre da vida, andei passando mal no trabalho, em casa e ate na rua, então meu médico diagnosticou que estava com stress super elevado e me mandou ir a um cardio para ver como andava meu coração. Depois de sair do examezinho chato, dei uma passadinha rápida nas Americanas e vi a linha de esmaltes da ELKE.

Caraca! Eu amo a linha de maquiagem da Elke e agora eles estão também com esmaltes? Devo estar muito stressada mesmo, pois tem um tempão que não vou na rua fazer umas comprinhas.... só trabalho, estudo e estudo todo dia. Nem sabia que a Elke tinha esmaltes!
Mas voltando.... Que tudo! Maravilhoso! Fiquei doidinha para comprar alguns deles, uma pena não ter grana na hora e nem cartão de credito na bolsa, se não compraria vários esmaltes.

Detalhe: a linha de esmaltes Elke tem uma coleção para quem é louca por internet, assim como eu, com nomes como E-MAIL, ORKUT,  FACEBOOK, PLUGADO E TWITTER. Jé tenho dois favoritos desta coleção: facebook e plugado!

Para quem nunca usou a linha Elke, como a minha amiga Milayne, fica ai a dica de experimentar nem que seja só o lápis de olho. Ai vocês irão se apaixonar por tudo, como eu.

Obs: Agora deixa eu sair daqui, se não meu medico pode saber que ando usando a internet e ele me mandou ficar longe dela. (risos)

Um comentário:

  1. Vai ter um encontro de blogueiras no Shopping Boulevard em Feira de Santana amanhã 25/09 me manda e-mail p eu te passar mais detalhes...


    Beijosss

    charmedamulher@gmail.com
    http://www.charmedamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO