terça-feira, 14 de setembro de 2010

Minha Pin Up


Na minha ultima postagem, coloquei um link onde você pode criar sua própria bonequinha Pin Up. Então não resisti e fiz uma nova minha, já que a antiga era ruiva e agora eu pintei meus cabelos de preto.
EU NÃO TENHO FRANJA! 
Quando fui fazer a boneca, eu não tinha visto a opção cabelos compridos sem franja.  Mas existe  a opção sem franja. Só que eu, pela minha revolta dos antigos aplicativos nem procurei direito na hora. Então depois faço outra mais a minha cara , sem franja! (risos) 
Bom! Fica ai a minha Pin Up fofa e vocês criem as suas.
Mais uma vez o link para vocês criarem a suas. Clica aqui.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO