quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pen drives estilosos

Ontem passei um sufoco horrendo!
Chegando no trabalho, sempre tenho mania de colocar meu pen drive no computador para eu escrever meus textos, salvar minhas fotos, meus arquivos no geral dentro dele, já que o meu computador do trabalho é compartilhado com mais outras duas professoras.
Quando abri a bolsa e não encontrei os meus pen drives fiquei louca! Meu TCC, vários documentos, cds, tudo dentro deles..... Aff! Mas graças a Deus meus pen drives tinham ficado em casa em cima da minha cama.
Sempre salvo meus documentos no meu notebook, mas na maioria das vezes eu modifico os documentos nos diversos computadores que utilizo e ai esqueço de salvar as modificações no not mais uma vez.
Sufoco passado, fui em busca de pen drives diferentes na internet e achei cada coisa legal. O mais diferente de todos que me deu vontade de ter um foi o óculos Calvin Klein tinha pendrive de 4 GB embutido na haste. SHOW DE BOLA! 
Mas para quem não curtiu o óculos segue outros modelos de pen drives.
 

2 comentários:

  1. Olá. Onde encontro esses modelos de pen drive??? Help... São muito fofos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO