quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A seda


Na minha ultima postagem eu falei da jaqueta que tinha o forro de seda, mas ai eu descobri que para se obter seda, o bichinho que a produz é fervido vivo para se separar o fio. (que horror!) Tomara que a seda da minha jaqueta seja sintética também.
Mas nem posso falar muito destes assuntos, já que não sou vegetariana. Eu como carne sim. Ta no instinto da minha espécie, mas sou a favor de métodos que diminuam as mortes dos animais, como fabricação de couro sintético e diminuição do consumo de carne.

 Imagens: divulgação/google

2 comentários:

  1. Coitados dos bixos Mada,porém, contudo e todavia eu ferveria mil deles pra fazer um forro de cama de seda! maldadee uahauuahua!

    ResponderExcluir
  2. Você é MAL mesmo Gabi! kkkkkkk
    Mas seda é lindo demais.... tadinho dos bichinhos :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO