terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sonho Pin Up


Aff... tô meio afastada daqui. Da uma saudade de escrever.... Estou escrevendo muito para meu TCC e meu blog ficou de lado. (triste)
Bom! Hoje resolvi falar de um desejo de Paty as Avessas.
Sempre fico olhando alguns ensaios na net de Pin Ups. Acho lindo demais!!!  Queria me vestir assim 24h por dia, mas infelizmente sou “fessora de informática” tenho que usar calça jeans e uma camisa preta sem graça do trabalho, além de usar tênis todos os dias (o tênis não é um castigo, visto que tenho uma vasta coleção de AllStars).
Mas um dia faço um book bem no estilo PinUp. Melhor, acho que no ano que vem mesmo eu faço um, só vou esperar mais um “tiquinho” por causa do meu TCC, quem sabe daqui para la eu não tenha mais tattoos. Afinal eu sou uma Paty as Avessas. 
 







Links legais para as Patys as Avessas fuçarem:

Imagens: retiradas do fotolog The Pinup Queen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO