terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você acredita em olho gordo?

Esse ano foi um ano daqueles para mim... Tive vários cistos nos dois ovários, ainda estou tomando remédio para eles sumirem, tive estafa emocional ou mental (sei la como é o nome disso), minha esofagite voltou mais potente que nunca, com muito refluxo e azia.... Pois é... com tudo isso e 22 anos nas costas quando chegar aos 40 estou ferrada. Isso é o que todos dizem para mim, mas muito pelo contrario, com tudo isso estou aqui firme e forte para lutar contra tudo que vier.

Pois bem, entrando no assunto o titulo desta postagem, eu resolvi fazer um colar com vários “balangudangos” contra olho gordo, alem de usar meu inseparável escapulário, cada um em seu lugar é claro. Os “balangudangos” em uma corrente e o escapulário em outra.

Ficou lindo o meu colar, com figa, pimenta, olho grego, ferradura e um trevo de quatro folhas. Mas algo bem sinistro aconteceu... Botei o colar no pescoço e usei normalmente, no outro dia fui atender o telefonema de uma certa pessoa, nisso a pimenta do colar quebrou no meu pescoço na hora que eu atendi o telefone. Bizzaro né? Dava para escrever uma historia com isso. Eu tenho a mente bastante fértil para escrever historias!!

Mais interessante ainda é que ontem minha amiga Milayne levou para facul o novo exemplar da Revista Historia e tinha uma matéria bem legal sobre esses “balangudangos” da sorte e contra olho gordo. Com preguiça de escrever sobre cada um deles tirei varia fotinhas para vocês que seguem meu blog.






Imagens explicativas: fotografadas da Revista Historia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO