sexta-feira, 8 de outubro de 2010

10 VAMPIROS

Adoro vampiros e contos vampirescos. Sempre estou lendo algum livro com o tema ou vendo algum seriado. Os vampiros me encantam na mesma proporção que as fadas. Estranho isso não é mesmo?
Pois bem... em uma das minhas fuçadas pelo site da revista Rolling Stone, vi que o TOP 10 desse mês é... Adivinha??? O TOP 10 fala sobre vampiros. AMEI! Então como boa amiga das minhas Patys as Avessas que sou, trouxe todos os 10 vampiros preferidos dos editores aqui para o blog.
Alguns são velhos e você talvez desconheça eles, outros são velhos e fizeram parte da minha e sua infância, como David (Os Garotos Perdidos) e outros tantos são atuais como Jessica (True Blood), Edward (Crepúsculo) e Damon (The Vampire Diaries).


Os melhores vampiros

Por Peter Travers
Vampiros estão por toda parte ultimamente – pode chamar de a derrocada da originalidade. O que nos atrai nos chupadores de sangue? Pode ser algo tão simples quanto sua gostosura eterna da juventude ou tão complexo quanto a forma como eles fazem pactos com o diabo em troca da imortalidade. De qualquer maneira, o público não está nem perto de cravar uma estaca no coração dessa obsessão. Então, vamos exaltar os atores que “vampirizaram” com estilo na TV e no cinema.




Fonte: Revista Rolling Stone




4 comentários:

  1. Nem acredito que nenhum dos vampiro dos contos de Ane Rice apareceram... como desprezar a presenca de Lestat, Armando, Louis ou da Rainha dos condenados???!!.. Top 10 FAIL!!! ¬_¬

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Robert! uhauahuha
    Ai se ele me mordesse ! uahuahbeijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Eu queria o Stefan Salvatore na lista, mas fazer o que né?

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao comentário de Pânico...Vai ver eles nunca leram Anne Rice. kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO