terça-feira, 5 de outubro de 2010

Defecamos nosso voto

O Brasil é um dos poucos países que as vezes teima em regredir em qualquer âmbito....
Sinto raiva e vergonha das nojeiras que colocamos para serem nossos representantes.

Elegemos (a galera de SÃO PAULO) TIRIRICA , um analfabeto, sem proposta alguma, para ser um Deputado Federal. Isso é uma palhaçada!!
Graças a Deus, aqui na Bahia, pelo menos desta vez não cagamos nosso voto mais uma vez com um (a) tal candidato (a), meio parecido (a) com o Tiririca (sem dar nome aos bois, mas para quem mora na Bahia sabe de quem falo “aaaai”) . Em compensação elegemos alguém que destruiu a capital baiana no passado e hoje volta como uma boa moça. Faça–me rir com essa gente!!!

Quanto a presidência.... Tava na cara, para quem conseguia enxergar, é claro, que os três candidatos a presidência receberam seus votos de acordo com o grau de escolaridade, conhecimento e discernimento de seus eleitores.

O primeiro candidato A recebeu massivamente o voto da população carente, apoiada do atual presidente do Brasil, o segundo candidato B, teve o voto da população indecisa, da população com medo de uma possível volta da ditadura, de uma população que não acreditava nas propostas da “principal” candidata A. E por fim o ultimo candidato a presidência, o candidato C, embora não tenha ido para o segundo turno, foi um dos únicos candidatos que obteve um voto consciente, da população que realmente sabia o que queria. Uma pena não ter tanta gente inteligente no Brasil. (modo ironico)

Segundo turno vem ai. Ainda espero que a população faça alguma coisa que preste na escolha do nosso presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO