terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dica de leitura

Essa semana estou terminando de ler Querido John de Nicholas Sparks o romancista estadunidense. 
Quando ganhei o livro de presente do meu noivo, logo fui em busca da historia do autor. Adoro procurar sobre a vida dos autores que leio e cantores e bandas que ouço.
Pois bem.... 
Caralho! (desculpem o termo). Descobri que todos os filmes que mais amei em toda minha vida eram baseados nos livros de Nicholas Sparks. "Querido John" (chorei do começo ao fim com o filme e o livro que ganhei semana passada do meu noivo, tem me feito chorar também)," A ultima música" (ate meu noivo gostou do filme e eu chorei pacas também), "Um amor para recordar" (lindo, lindo, lindo), "Diário de uma paixão" (ja assisti mil vezes e meu noivo também).

 Nicholas  é um dos autores com maior numero de livros adaptados para o cinema. São17 romances publicados e 6 deles viraram filmes.

Depois dessa minha descoberta, vou procurar na internet os demais livros do autor para eu comprar.  
Então, para quem ama romance, assim como eu, fica a dica... Leia os livros do Nicholas.





VIREI FÃ DO NICHOLAS SPARKS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO