quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dicas de Patês

Uma dica bem legal para quem esta fazendo ou quer fazer dieta  é fazer suas próprias comidas em casa. Eu não faço dieta, ou pelo menos não fazia. Indiretamente tem um mês que fui forçada a fazer  algo como "dieta", não para perder peso, mas para controlar minha esofagite e minha gastrite.
Pois bem... fiquei com uma vontade doida de comer PATÊ hoje e fui atrás de dicas e receitas na net de Patês.
Achei algumas legais e printei para vocês, mas antes queria deixar uma tabela como recado, para que vocês "durante as compras no supermercado, verifiquem o número de calorias dos produtos comuns e dos similares diet ou light. Substituir, muitas vezes, compensa" Mariza Plácido (Site: Bem Feitinho)



1° receita (Site: Bem Feitinho



2° receita (Site: Tudo Gostoso)


3° receita (Site: Tudo Gostoso)

2 comentários:

  1. dica de patês qd eu tô com fomeeeeee??? haii aii Madaazinha! te amo xuxu

    ResponderExcluir
  2. Mas é para dieta... minha deita vai ter patê light. Tbm te AMO loira linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO