sábado, 30 de outubro de 2010

Lena - My Dying Bride

O tempo passa e My Dying Bride continua no TOPO das bandas que mais AMO! Não sei o que rola com aquela banda, mas ela tem algo que me deixa louca, fascinada por ela. Engraçado é que quase todo mundo da minha cidade ou odeia a banda ou nunca ouviu falar dela. Como pode uma coisa dessas??? 
Essa semana estava falando com uma amiga na faculdade sobre umas mulheres do metal que eu amo o estilo e resolvi falar da Lena, baixista do My Dying Bride aqui no blog . Ela não esta no topo das mais estilosas, mas por conta da banda que ela toca, esta no meu topo, então vou falar da Lena primeiro. 

Lena Abé

Sempre com os cabelos negros (lindos) retos e caídos no rosto, ela segue um estilo  mais discreto, apesar das inúmeras tatuagens (ai que inveja) pelo corpo.  Saias, coletes e botas sempre estão presentes em seus looks (AMO muito tudo isso), que ficam super bem harmoniosos devido ao seu corpo e cor da sua pele. 
Um pouco sobre a Lena


    Data de nascimento: 04 de janeiro de 1983
    Principais influências pessoais: Meus amigos e família
    Bandas favoritas:  All Shall Perish, Behemoth, Tool, Septic Flesh, Tomahawk, Whitehapel
    MDB álbum favorito: For Lies I Sire
    Mais recente álbum favorito: The Angelic Process - Weighing Souls With Sand
    Filme favorito: Lost Highway
    Livro favorito: Eu li um monte de verdadeiro crime
    Comida favorita:Sushi
    As melhores coisas sobre estar em uma banda de metal: Passar tempo com os outros membros em turnê
    País favorito: Dos países que eu fui a que eu gostaria de voltar para o Japão.  Eu também adoraria ver o Canadá.
    Quem / o que você gosta mais: Meu Wii
    Quem / o que mais odeio: As coisas habituais, como, grosseria egoísmo e desconsideração.
    Credo / quote / sábias palavras: O que importa não é o tamanho do cão na luta, mas o tamanho da luta no cão.
    Aprovação de equipamentos:  Mayones Guitarra e Baixo

    5 comentários:

    1. A voz da Simone é muito perfeita. Simplismente d mais.

      ResponderExcluir
    2. BANDA SENSACIONAL, NA TERRA DO CARNAVAL, POUCA GENTE CONHECE,RSRSR.

      ResponderExcluir
    3. My Dying Bride é sensacional, sem palavras, no país do carnaval as pessoas mau, sabem que a banda existe, só para um grupo de selecionados, muito bom som.

      ResponderExcluir
    4. Com certeza, o som do My Dying Bride é simplesmente perfeito..

      ResponderExcluir
    5. O som do My Dying Bride é simplesmente perfeito, apesar de minha banda de coração ser o Draconian, também sou apaixonada pelo My Dying Bride.

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita!
    Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
    Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
    Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
    xerooOOO