domingo, 10 de outubro de 2010

SWU fervendo

Ai que inveja da galera que esta participando do festival SWU (Starts With You)!!!

Assisti o show todo da banda Rage Against The Machine no banheiro. Da para acreditar nisto?? Pois é, mas a culpa foi de um delicioso abará (irmão do acarajé para quem não sabe) que comi. 
Eu, baiana, que cresci comendo abará e acarajé, agora com 22 anos nas costas estou proibida de comer comidas pesadas (baianas), porque minha esofagite deu uma enorme piorada, faltam só mais dois estágios para eu ter que fazer cirurgia no esôfago. Deus me livre disto!




Bom, problemas a parte! O festival que esta rolando aqui no Brasil é foda demais!!! Se fosse rica, nem pensaria muito, ja estaria la com meu noivo, para curtir todos os dias do evento. Uma pena ontem, só foi um problema que rolou no som, mas fora isso... Rage Against mandou super bem e deixou a galera que esperou por eles quase 20 anos (eu esperei menos, kkkk) eufóricos, ate quem estava no banheiro (meu caso, kkkk)!!! 

Para as pessoas que, como eu, não podem ir ate lá, esperamos que a Globo mostre pelo menos as melhores bandas na TV para ficarmos loucos em nossas casas.  Ai em baixo segue as atrações dos demais dias:








Imagens: sites do SWU e Yahoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO