quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ford Ka modelo antigo (SONHO MEU)

Tava conversando com um amigo sobre carros (que assunto mais estranho não é mesmo?), não entendo nada de carros.... só sei dizer se são fofos ou não e ele sabe a parte técnica, se o motor é bom, etc, etc....
Pois bem, ele é louco por fuscas, ate tem um, verde escuro (muito bonito por sinal), ja eu sou louca pelo Ford Ka e para ser mais estranha, eu gosto do modelo antigo.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (respiração longa). Meu sonho de consumo!

Quero ter um na cor preta! LINDO, LINDO, LINDO!
Deixo algumas fotos do modelo aqui para eu babar um pouquinho. 

 


2 comentários:

  1. Pois é... Então somos duas, rs. Mas fico com medo, pois "dizem" que as peças para esse carro são muito caras e difíceis de achar. Quem sabe um dia ainda tomo coragem?

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Então somos duas, rs. Mas fico com medo, pois "dizem" que as peças para esse carro são muito caras e difíceis de achar. Quem sabe um dia ainda tomo coragem?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO