domingo, 28 de novembro de 2010

Minha ausência e meu sonho


Meninos e meninas, desculpem essa minha enorme ausência. Ainda estou envolvida dos pés a cabeça com o final do meu curso. Faltam poucos dias para eu me tornar uma JORNALISTA com diploma  (frio na barriga).
Pois bem, já que falei sobre o meu curso, que é o motivo principal dessa minha ausência, também vou compartilhar com vocês outra coisinha...
Tenho pensado muito no dia que estarei com o diploma em mãos e também onde irei trabalhar. Desde que entrei no curso, em 2007, fico sonhando  trabalhar em algum lugar, como na Revista Rolling Stones Brasil e agora mais recente com a Revista Inked.
Uma pena a cidade onde eu moro ser tão longe das sedes dessas revistas e uma pena também eu não ter coragem de sair daqui para ir ate elas... Mas ainda tenho um sonho louco de transformar a cabeça do povo daqui fazendo um jornalismo cultural parecido com essas revistas.
Não me vejo fazendo outro tipo de jornalismo, a não ser o cultural.  Breve vocês ouvirão meu nome neste tipo de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO