terça-feira, 30 de novembro de 2010

O MUSICAL



Se tem uma coisa que eu AMO em peça teatral, são os MUSICAIS que algumas tem.

Não existe nada mais belo que um musical! A poesia, toda a doçura, a interpretação, a sintonia que todos devem ter para que saia perfeito. Isso me encanta demais!!
Na ultima quinta feira (25/11/10) a serie Afinal  o que querem as Mulheres (Rede Globo), retratou muito bem todo esse encanto que um musical bem feito pode produzir em uma pessoa. 
A luz, o figurino, a melodia, as vozes (mesmo os mais sem jeito para cantar) tudo estava tão lindo e perfeito que levantei da cama em estado de êxtase e fiquei a contemplar, agora sentada, toda aquele beleza que estava diante dos meus olhos. Nunca vi algo que mechesse comigo assim na televisão, só em peças de teatro ao vivo.
Então para quem não viu o episódio, da uma olhadinha no vídeo ai em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO