sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presente de aniversário


Para quem não sabe, neste mês de novembro, mais precisamente no dia 17 de novembro, eu faço 23 aninhos.
Algumas pessoas estavam me perguntando o que eu queria ganhar de presente de aniversário e eu sempre respondia a mesma coisa para todas.... 
Como o presente dos meus sonhos é um tanto caro e nenhuma das pessoas vão me presentear com ele,  tive uma idéia legal, onde todas as pessoas podem contribuir com o presente que eu desejo.
Bom, o meu presente custa R$3.000,00 (três mil reais) caro mesmo né?
Mas se cada pessoa me presentear com R$10,00, ao invés de roupas, sapatos e perfumes caros, acredito que  antes do Natal e da vinda do Papai Noel, meu desejo ja foi realizado.

Então no dia 17 de novembro eu quero um envelope com seu nome  e a frase FELIZ ANIVERSÁRIO e R$10,00 dentro do envelope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO