terça-feira, 2 de novembro de 2010

Presentes do namorido para mim


1. Garrafinha de alumínio de água; devido aos meus problemas de saúde, tenho que beber água toda hora e minhas garrafinhas de plástico sempre derramam água na bolsa ja essa que ganhei , que é de alumínio, não derrama nenhuma gota, muito boa mesmo. AdOrEi!
2. Massinha de modelar; desde o começo do meu namoro (muitos anos atrás) em uma conversa sobre brincadeiras de infância descobri que ele (meu noivo) nunca havia brincado de massinha de modelar. Pois bem, ele comprou para mim e nós brincamos. 
3. Bíblia sagrada; domingo, nosso amigo Andrey, nos levou um filme que não é mais lançamento, mas que eu e meu noivo nunca nos interessamos em assistir. O nome do filme é o Livro de Eli. Conta a historia de um cara cego em um futuro  pós-apocalíptico, um herói solitário protegendo um livro sagrado que pode conter o segredo para a salvação da humanidade.... 
Pois bem, por conta deste filme tivemos uma conversa interessante e tipo... apesar de eu e meu noivo estudarmos em colégios religiosos na infância, ambos nunca haviam lido a Bíblia mesmo, só pedaços em aulas de religião e em castigos do pais. (risos) Ai nosso amigo Andrey nos levantou uma pergunta... Como podemos ler inúmeros livros grossos, trilogias imensas e nunca termos lido a Bíblia. Doido não é mesmo?? Então, nos demos conta que apesar de curtirmos Rock and Roll e termos fé em Deus, mesmo sem termos religião, nós não tínhamos a Bíblia. Agora temos!!! Meu noivo comprou 2 (uma para mim e uma para ele).

Muito fofo esse menino! TE AMOOOOO MURILO! E obrigada pelos presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO