segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ray-Ban


Eu tenho um amigo que é louco por óculos Ray-Ban, eu nunca dei muita importância, mesmo achando os óculos legais. Mas nesses últimos dias, estou com uma vontade doida de comprar um Ray-Ban para mim. Doido isso não é mesmo?

Estou vendo os óculos com outros olhos, achando eles ultra, mega, rock and roll. Só não consigo gostar dos coloridos emo (eca). 
Estou no mês do meu aniversário então quem quiser me dar um Ray-Ban eu aceito! Só que só quero PRETO viu? (risos) kkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO