sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Relógios

Essa tal de moda, como ja falei outras vezes aqui no blog, é muito engraçada. As coisas vem e vão em uma rapidez estúpida.... Coisas que no verão passado era moda, nesse verão volta a todo gás e assim vamos seguindo, alguns a mercê da moda, outros não. 
Ainda bem que a minha moda é a mesma o ano todo. Mas devo confessar que me rendi aos encantos da volta do relógios coloridos. Pois é... dou minha cara a tapa, fiquei louca para ter o champion de 5 pulseiras coloridas e ganhei em setembro um kit do meu noivo. Aff AMEI demais. Ja estamos em novembro e ainda sim, quase todos os dias troco as pulseiras e tudo mais. O bom é que tive uma sorte terrível, pois meu noivo também comprou um kit para ele e me deu as pulseiras dele, ai fiquei com 9 pulseiras diferentes e além disso, tenho meu irmão com mais 5 pulseiras. Da para fazer MUITAS combinações.
E você ja escolheu seu modelo? Grande ou pequeno, com cor ou sem cor, com brilho ou sem, com desenhos, etc, etc.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO