segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Se eu fosse rica por um dia...

Hoje, folheando um livro que comprei ontem no shopping, fiquei pensando "E se eu fosse rica por um dia? O que eu faria?" Pergunta difícil essa...
Mas dependendo de quanto dinheiro eu tivesse eu teria prioridades... Engraçado é que em todas as minhas prioridades está presente comprar livros, seja nas primeiras prioridades ou nas ultimas.
Mais engraçado ainda é que mesmo não sendo rica eu sempre gasto dinheiro comprando livros. Ontem mesmo, mesmo eu tendo saido do meu emprego para me dedicar ao máximo aos últimos dias da minha faculdade, e não tendo assim salário para receber no final do mês, gastei 75 reais em livros. (FOI TÃO BOM! Mesmo depois batendo um sentimento de culpa. "Eu agi sem pensar")
O fato é que se eu fosse rica por um dia, ou continuasse tendo a vida que tenho hoje, a minha paixão por comprar e ler livros seria a mesma, talvez só mudasse a quantidade de livros que eu compraria por mês.



Obs: Fadas de Dreamdark foi um dos livros que comprei ontem. Ele custou R$40,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO