terça-feira, 9 de novembro de 2010

Talvez fique ausente alguns dias

Ola,
Venho mais uma vez aqui pedir MIL desculpas mela minha ausência ontem. Tive uma manhã maravilhosa com meu noivo, que me encheu de presentes como sempre. E a tarde fiquei na faculdade editando meu vídeo de TCC, ate altas horas da noite. Cheguei em casa 23horas nem quis saber de nada, corri para tomar um banho quente e fui para cama, esqueci completamente o blog.

obs: talvez fique ausente alguns dias resolvendo as ultimas coisinhas do TCC. Mas se Deus quiser volto logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO