quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Corujismo

Isso mesmo Corujismo, que nem o caveirismo. Não está entendendo nada??
Deixa eu começar a explicar então do começo (hoooo inteligência!!!).
Todos  que andam sempre por aqui devem saber que sou louca por caveiras; em sapatos, camisas, colares, aneis, tattoos e afins, dai surgiu um termo chamado "caveirismo" que engloba tudo que tenha caveira como tema (só para deixar claro, não fui eu quem inventou esse termo caveirismo, nem sei quem foi, só sei que é legal ele).

Então o corujismo também segue a mesma linha, só que com corujas. E é esse meu desejo do dia.
Todos sabem que sou formada em jornalismo (e para quem não sabe ao lado direito do blog onde tem Eu sou... tem essa informação) e o símbolo do meu curso é a coruja... 
Adoro a coruja com aqueles enormes olhos arregalados e todo aquele ar de curiosidade. 
Pois bem... meu desejo do dia é um pingente de coruja. Assim como o caveirismo, serei adepta do corujismo também. E vocês? Gostam de algum deles?
Dêem uma olhada nos pingentes de coruja separados por mim logo ai a baixo. Não são lindos???

2 comentários:

  1. Amo Corujas... Na verdade gosto dos dois, mas sou mais ligadona em Caveiras !!! Tô procurando uma mochila cheia da caveirinhas sabe onde encontro??

    ResponderExcluir
  2. Aqui na nossa cidade eu tô por fora... Aqui só suando muito para achar. Mas tem um site Rock Store que lá vende mochilas e bolsas com caveiras. LINDAS! Entre lá.
    www.rockstore.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO