terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dica de filme

Para mim, não existe nada mais legal que ficar em casa com meu noivo, com um pote de pipoca, uma garrafa de refrigerante e um bom filme ou seriado. É PERFEITO!
Depois do almoço de Natal, como nunca mais havíamos ficado em casa assim, pegamos um filme para assistir... Para escolha de um bom filme, tudo começa com uma boa capa, uma arte legal, então me apaixonei pela arte e capa de um filme brasileiro (Quanto dura o amor?), que ainda por cima era romântico (ADORO).
O filme é bem legal, com três historias de amor diferentes...

Desde o começo do filme você pode notar que os três personagens vão se dar mal, mesmo assim vale a pena assistir  e torcer por eles.
Vale a pena ver também a cantora Danni Carlos (aquela cantora de uma música só; Coisas que eu sei) mostrando que é boa e sabe cantar outras coisas também como uma bela versão da música High & Dry da banda Radiohead

Sinopse

Três personagens em busca de alguém para amar dividem um endereço no conturbado coração de São Paulo. Recém chegada do interior, a aspirante a atriz Marina mergulha na noite sedutora da cidade sem calcular riscos. A advogada Suzana vive uma paixão promissora, mas guarda um segredo que pode mudar tudo. O romântico Jay, um escritor esquecido, tenta achar uma brecha em um coração de acesso difícil. Entre elevadores e elevados, esbarrões e tropeços, eles vão descobrir quanto dura o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO