quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Inspiração do seriado

Podem me chamar de fútil, mas eu adoro seriados. Principalmente os que tem vampiros, moda, tatuagem e música envolvidos.
A conselho de Fabi, editora de vídeo da faculdade, comecei a assistir Glee, um seriado musical que muitos dizem ser copia do High School Music. Mas quer saber? Que se danem todos, gosto de Glee e do High School Music também. EU AMO MÚSICA e como já disse aqui umas mil vezes, eu amo musicais.
Também adoro assistir o Gossip Girl e é nesse ponto que quero chegar.
A Blair Waldorf, uma das personagens principais, que minha mãe teima em dizer que parece comigo só por causa da pele e cabelo (risos), é uma das personagens que adoro ver as roupas, além da Jenny ,é claro, a estilista fashion rock and roll. Bom, mas deixemos a Jenny de fora, irei falar dela outro dia...
A Blair é super chique, roupas sempre perfeitas, feitas no corpo, uma pele que não deixa comentários, tem um cabelo lindo e usa uns assessórios nele perfeitos. Ela é uma perfeita boneca. Queria mudar um pouco meu visu, mas está faltando determinação R$$$$
Mas quem tem grana sobrando pode mudar o corte e seguir o estilo Blair Waldorf. Separei algumas fotos com os assessórios de cabelo da moça para vocês olharem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO