quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Perdi minhas lentes

Eu sei... Estou sumida mais uma vez!
Agora APROVADA, sou a mais nova Jornalista da cidade! Mas não vou falar sobre isso, quero falar sobre o meu drama da semana.
Domingo, estava empolgada para sair com meu noivo ( fomos almoçar fora, comer maniçoba, prato típico da Bahia) no corre corre acabei derrubando meu ultimo par de lentes de contato na pia do banheiro e não achei uma das lentes. (choro de raiva)
Eu odeio usar óculos de grau, fico parecendo uma nerd chata (eu sou chata, mas nem tanto). 
Sem as minhas lentes, desde domingo, estou usando óculos de grau. Muita gente aprovou meu visu de oculos, mas mesmo assim eu prefiro ficar sem eles. O bom é que uso lentes sem cor, ou seja, meus olhos com lente ou sem são os mesmos, não muda nada, então tinha gente que nem sabia que eu usava óculos.
A minha revolta pela perda das lentes foi tamanha que tive que ir no google procurar imagens de gente bonita usando óculos de grau, para me convencer que seria legal usar eles...  e ate que realmente achei alguns gatos miados.
E para minha salvação, os óculos de grau estão na moda. HUHU!
Ate minha próxima consulta oftalmológica, que é no fim deste mês, estarei  na "moda". kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO