quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reveillon "EMO"!

Reveillon chegando e todo mundo louco atrás de roupas brancas... Eca! Odeio essa idéia de o mundo inteiro estar usando a mesma cor. Então, que tal só neste Reveillon virarmos "emos"?
Isso mesmo, que tal seguirmos essa moda emo que está nas ruas só por uma noite. Dai podemos usar todas as cores das superstições.
Confesso que nos 364 dias do ano, não me sentiria bem em estar "colorida", mas no ultimo dia do ano no 365° (nem sei falar esse número kkkkkkk) talvez fosse legal mudar um pouco e garantir que o ano seja cheio de coisas boas. Ai, dia 1° de janeiro de 2011 tudo volta ao normal, sem exageros de cores.
Uma dica legal é que você pode misturar as cores em poucas peças ou acessórios... Por exemplo, dá para usar a velha roupa branca e por baixo peças intimas coloridas, colares coloridos, óculos coloridos, esmaltes coloridos, sapatos coloridos e por ai vai. 

Saiba o que significa algumas cores:
"O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.
O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas".(Fonte: http://www.velhosamigos.com.br/DatasEspeciais/anonovo7.html )

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO