quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Edição de bolso - Carrie, a estranha

Sabe aquele filme velhinho chamado Carrie, a estranha? Aquele filme que é baseado no livro de Stephen King, que sempre passa umas duas vezes ao ano no SBT. Lembrou não é mesmo? Eu nunca consegui assistir aquele filme todo. Não sei o que acontece, mas sempre durmo do meio para o fim... Então como sempre tive muita curiosidade de terminar de ver o filme, mas nunca consigo, resolvi comprar o livro.
Comprei uma edição de bolso (R$12,90) já que estou muito sem grana esses meses. 
Acho que agora eu consigo saber o final da história.

4 comentários:

  1. Olá! Obrigada pelo elogio!
    Parabéns pelo blog, é muito legal!
    Já estou te seguindo tb...Bjinhos e até!

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez você conseguiu assistir né?! Rsrsrs.

    Já estou seguindo o blog.

    www.sarahalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora saberei o final sim Sarah!rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO